Páginas

τρελός

Minha foto
Eu sou uma pessoa em busca da perfeição...ainda estou a alguns mil pés de distância, mas quando eu alcançar eu vou gritar tão alto que não vai ter como vc não ouvir!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quebra tudo pra Jesus na Escola!!!

AÊ....SE LIGAAAA....NÉ NADA DISSO NAUM HEIN!!!
A galera das Escolas e Faculdades que frequentamos, fala rasgadamente sobre assuntos como sexo, drogas, liberdade de expressão e outras cozitas más, mas se vc chega lá de blusa de crente, vc é careta, o irmão ALELUIA!!! Por isso muitoos jovens chegam na escola "de piano" com medo de levar "porrada"... Timidos? só quando é pra falar de Jesus, na hora de mostrar que é homem (ou mulher) é desinibido até demais...
Todo mundo acha que crente é otário e que vai baixar a cabeça pras gracinhas sem graça, MENTIRAAA, seja desbocado igual Sadraque, Mesaque e Abednego (Daniel 3):
Deus vai nos livrar, e se Ele não o fizer, pode jogar nóis lá dentro mesmo assim, Oh REI!!! v 17 e 18.
Quer saber o que é quebrar tudo na escola?
SE LIGA:
01. Chega na escoola de blusa de crente, escrita: JESUS, EU TE AMO!!!
02. Se apresenta: Muito prazer meu nome é Sucesso, quero dizer que vim pra essa faculdade falar de Jesus pra vcs e vou fazer isso todos os dias até vcs tudin virar crente...sabe porque? porque eu amo Jesus... (ai tu manda beijos pra Jesus)...
deixa eu te falar....os caras vão ficar tudo com medo de tu....uhull
03. Alcance a melhor nota....
04. Seja o melhor....
AGORA VAI LÁ E QUEBRA TUDOOO!!!

esse tema é do Pastor Lucinho, mas eu precisava colocar aki


Nenhum comentário:

Postar um comentário