Páginas

τρελός

Minha foto
Eu sou uma pessoa em busca da perfeição...ainda estou a alguns mil pés de distância, mas quando eu alcançar eu vou gritar tão alto que não vai ter como vc não ouvir!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Pare de cair

QUEM VIVE CAINDO É PÊLO DE CACHORRO e INTERNET DISCADA!!!


Cair é humano, agora, cair todos os dias no mesmo buraco, peraê, alguma coisa está errada com a pessoa que vive caindo e não decide ir por outro caminho. O pecado é o único fator que afasta o homem do seu criador, se vc peca Ele perdoa e te levanta, mas se vc vive pecando, o Senhor entende que vc escolheu isso!!!

O que Jesus Falou para a mulher adúltera? (João 8:4-11)

Filha vai e não peques mais...

A palavra de Deus fala (I Corintios 10:12) Quem julga estar de pé, cuide-se paraque não caia!

Continuar caindo é uma escolha, versiculo 13, Deus não te prova além do que vc pode suportar!


Ah! mas eu num consigooo!!! :(

Ah! é mais forte do que eu!!! :(

Eu já tentei tantas vezes, mas num tem jeito!!! :(

VC NÃO LEVA DEUS A SÉRIO ESSA È A VERDADE!!! :-\


Porque vc vive caindo?


*Pega uma meia velha, bem velha que eu vou te explicar:


01 - Porque não segura mais nada, como a meia velha! não segura repreensão, nem provação!

02 - Não tem pressão, como a meia velha! quando vc perde a pressão fica pra trás e cai!

03 - Anda com a galera do mal! quem anda com porcos come lavagem!



Cair é humano, continuar caindo é uma escolha!!! sacô?!



2 comentários:

  1. 1° A imagem é horrível pelo que quis passar.Pobre coitado do cão.
    2º Deus jamais prova alguém,pois isso seria maldade da parte dele,não acha?
    Errado pensar que pessoas morrem e perdem algo por provação de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é você, mas ai vai:
    1º A imagem é pra impactar mesmo...

    2º Provavelmente (pelo seu comentário), você não conhece a Bíblia, mas vou te mostrar bíblicamente que Deus prova o homem sim:
    a. Pois Tu ó Deus provaste; Tu nos afinaste como se afina a Prata; Davi em Salmos 66:10
    b. Deus provou abraão; Gênesis 22:1
    c. Tiago 1:12; Salmos 139:23; Ezequiel 21:13.
    PARA QUE ALGUÉM SEJA APROVADO TEM QUE SER PROVADO!!!

    E ninguém morre e nem perde algo porque é provado, assim como na escola, somos reprovados e fazemos a prova novamente. A única coisa que perdemos quando somos reprovados em algo na vida é TEMPO!

    ResponderExcluir