Páginas

τρελός

Minha foto
Eu sou uma pessoa em busca da perfeição...ainda estou a alguns mil pés de distância, mas quando eu alcançar eu vou gritar tão alto que não vai ter como vc não ouvir!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Negócio da China

Você já fez um negócio mal feito? Eu conheço várias pessoas que já fizeram negócios que tiveram resultados não muito confortáveis, mas teve um cara que se superou!!!
JUDAS (Mateus 27: 1-10)
O sujeito Bolou um plano pra estragar o plano que mudou a história da humanidade, olha a responsabilidade... o cara queria frustrar o maior, melhor e mais majestoso plano que já existiu. Agora, olha como ele era esperto! O cara vendeu o projeto que iria desbancar o maior projeto da humanidade por 30 moedas de prata, depois que viu que era um negócio da china, pensou...pensou...e concluiu que não queria mais fazer negócio, sabe o que disseram a ele? "problema seu, meu chegado, o negócio já ta feito." ele então pensou em devolver a grana. Agora se liga, o plano de desistir do plano que desbancaria o maior plano da humanidade foi frustrado, o que ele fez? se matou. Eu acho que ainda não nasceu tão mal negociador como judas. Houve uma que chegou perto... A filha de Herodias, ela trocou a metade das riquezas de um rei pela cabeça do João, que nem tinha feito nada a ela (imagino o quanto ela deve ter se lastimado em casa). Mateus 14:6-12
Mas hoje, eu quero dar 4 dicas para quem quer fazer besteira:
o1. Faça bem feito...
Se empenhe de verdade, porque se naum der certo, tu vai ter que ter pernas pra correr!
02. Cobre caro...
Grandes projetos querido, exige muito esforço, então valorize seu serviço! o preço que Judas quisesse cobrar eles pagariam, a demanda tava boa!
03. Não devolva o pagamento...
Você pode achar um esperto que vai pegar a grana de volta, você já ta com o pé na lama mesmo... agora, se um desses pontos falhar tem um quarto ponto;
04. Puxe a corda...
O final de quem faz besteira é doloroso, então se você acha que não vai conseguir, eu só tenho uma dica:
01. Não faça besteira...
NÃO PROTAGONIZE DESGRAÇA...você sempre vai ter oportunidades para desistir antes de começar, use sua inteligência para bolar os planos para a sua vida em vez de bolar um plano para avacalhar com os planos de Deus...
Você acha que não faz isso? pense direitinho se você tem feito algo que estragou um projeto de Deus pra você!!!
Quem faz injustiça, faça-a ainda; quem está sujo, suje-se ainda; quem é justo, justifique-se ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. Ap. 22:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário